domingo, 3 de outubro de 2010

Pimenta ornamental. Arder ou não arder, eis a questão.

Putzgrila, que título horrível!

minhas lindinhas!

Escrevi alguns textos sobre pimentas e sobre as minhas pimenteiras e estava ansiosa para provar alguma das minhas lindinhas e descobrir se ardiam.

Pois bem, colhi três pimentas e pude constatar que elas ardem. E ardem bem!

Como fui com muita gula, fome sede ao pote, não apreciei o sabor e o aroma das ardidinhas, mas tive tempo suficiente para perceber semelhanças (sabor e aroma) com a pimenta de cheiro, sobre a qual já falei aqui.

Elas são fáceis de cultivar, crescem bem e frutificam em pouco tempo, os frutinhos parecem se multiplicar rapidamente nas plantinhas após poucos meses do plantio. Mas a melhor notícia é que são gostosinhas.

Comi uma dessas hoje; gostosa e arde mais do que a menor, da foto de baixo. 
 Dessa menor eu comi duas ontem. Bonitinhas e ardidinhas, mas é menos aromática que a de cima. 

Diga a verdade: são bonitas, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário