sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Meus veínhos

Meus veínhos e mais algumas, acho melhor explicar logo.
As fotos estão "mais ou menos" em ordem cronológica, na medida do possível...

Meu avô - um pãozinho desde jovem. rsrsrs
mas quem é esta branquela ao lado do MEUpreto?!?
 .

Vovó, tia Celda (mas chamo de "titia", claro) e mami
  gatosas!
 .

  Irmã e eu com vóvis, "alguns" anos atrás
meu cabelo sempre foi rebelde ao extremo... rsrsrs
 .

Vô Celso e vó Olga - ela estava apertando o queixo do nosso pretinho
(foto de celular)
 .

Meus véios e netos (irmã e primos)! \o/
a família Buscapé - era o 80º aniversário de vovó
.

Ainda no aniversário de vovó - repararam que ela está com o cabelo escovado? Vovó é vaidosa!
da esquera para a direita: titia, Rose (prima) e sua mãe, minha "tia Tunica" (minha tia avó Juraci, irmã de vovó) e minha avó
.

Meus véios na minha colação de grau - agosto 2009
vovô estava meio entediado ou cansado?... ah, não, ele não gosta de fotos! rsrsrsrs
.

Vovô, vovó, eu & meu pretão


Amo muito tudo isso!! ☺

Um comentário: