sexta-feira, 22 de outubro de 2010

E lá se vão 30 dias desde a cirurgia.

Marido já tem 1 mês de operado.
Ontem, dia 21, a cirurgia completou seu primeiro mês. Passou rápido!
Meus sogros vieram nos visitar e trouxeram um pizza delicaiosa para comemorar o primeiro mesversário da cirurgia do seu filho caçula.
Não, eles não vieram comemorar o fato de Rafael ter quebrado a patela, eles vieram festejar a ótima recuperação do meu nosso preto.

Mas enquanto eu digitava este texto, que comecei às 13:27h, o sem vergonha do meu marido trocou de roupa e desceu até a casa dos meus pais, para filar o almoço deles... tá certo que o cheirinho do frango assado estava de dar água na boca, mas ele não me deixou fazer comida, só para comer na casa deles.

Isso, só porque ele ainda não pode andar normalmente, só deveria andar um pouco e dentro de casa,  pois o chão é plano, sem degraus nem escadas...

Que marido sapeca! rsrrssrs ☺☺☺


Obrigada, Senhor, pela recuperação do meu marido lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário