sábado, 2 de outubro de 2010

Meu marido e seu joelho

Eu já contei que a anta o meu querido marido caiu de uma escada quebrando a patela do joelho esquerdo, e que ele precisaria passar por cirurgia para reparação dos movimentos de dobrar e esticar a perna.

Pois bem, a cirurgia ocorreu no dia 21/10, terça feira, e foi ótima. Ele subiu pra sala de cirurgia por volta das 14:10h e desceu mais ou menos às 17:10h, de volta pro quarto do hospital, no qual eu fiquei fielmente como um cão esperando por ele. Depois de sair e almoçar fartamente, é claro, pois a ansiedade só atiça o monstro da gula que já existe dentro de mim.
A comida tava deliciosa... brócolis, sushi... amo muito tudo isso! Mas hein?

A parte mais esquisita, pra mim, foi vê-lo grogue e praticamente nu na presença de outras pessoas, pois até então, apenas eu o via nu e grogue; além de mim, estavam no quarto as duas enfermeiras que tentaram desesperadamente "jogá-lo" da maca para o leito do quarto e sua mãe.
Mãe é mãe, mas eu garanto que ela não tinha visto seu filho nu depois dos 13 ou 14 anos de idade, ora bolas. 
Isso é tão esquisito... continuemos, então.

Ele teve que dormir lá no hospital e essa foi a primeira vez que dormimos longe um do outro, desde que casamos, há quase três anos. Aliás, deixo registrada minha chateação: Não gostei nem um pouco dessa experiência de dormir longe do meu preto! E nem ele gostou!
Entendo a necessidade disso por causa dos efeitos dos anestésicos, já que ele teve que tomar a famosa raquidiana, carinhosamente conhecida por alguns como "raqui" e precisaria de acompanhamento profissional por causa disso.
Mas tudo ficou melhor quando ele voltou, na manhã seguinte. ☺☺☺

Resumindo para terminar: meu preto ainda precisará ficar de molho por mais ou menos quarenta e cinco dias, para a perfeita calcificação da patela, para depois disso ser encaminhado para a fisioterapia. Os pontos? Ah, sim, nós retornaremos ao médico -novamente- na próxima quarta-feira, para ver se serão retirados.
A perna dele já não está mais inchada, mas os pontos ainda estão meio "verdes", como dizem. Bom, vamos esperar pela opinião do médico responsável.
E enquanto ele permanece de molho, eu corro... e como tenho corrido! Mas vale a pena, porque ele está  em casa, perto de mim. ♥ ♥ ♥

Hoje, só para variar, eu decidi maltratar todos os seis ou sete leitores do meu blog (rsrsrs) postando a foto dos pontos da cirurgia, já devidamente secos, já que não mostram sinais de inflamação e essas coisas. 
Por que eu estou fazendo isso? Porque quero que todos vocês vejam o que eu tenho que ver todos os dias, quando limpo e faço curativo. #BadGirlFeelings hohoho!

Então, sem mais delongas, divirtam-se com a imagem linda dos 13 pontos do joelho ainda inchado do meu marido!
Bonito, né? rsrsrs
Meu marido acabou de dizer que essa foto faz lembrar rocambole de carne moída!!! kkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário