sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Mais um ano se passa. Adeus, 2010, que venha 2011!

O ano de 2010 foi cheio, meio complicado e nada monótono, como acontece com qualquer pessoa normal com uma família normal...

Meu pai foi "atropelado" e ficou ainda mais torto do que já estava. Tadinho.

Minha irmã e meu cunhadinho querido voltaram para casa depois de passar um ano na Suíça.

Minha irmã voltou para a Suíça, onde passou mais um mês, depois de férias aqui. rsrs


Meu marido caiu e quebrou a patela esquerda, necessitando de cirurgia. Hoje, ele está quase ótimo, só necessitando das sessões de fisioterapia para recuperar os movimentos de antes da queda e ficar 100%.
O lado bom foi que ele descobriu quem são os verdadeiros amigos, pois os amigos da onça nós já conhecíamos; e seu pai se tornou mais presente e ele voltou a ficar próximo do pai.

Meu Natal me trouxe um presente inesperado. Para falar a verdade, o presente foi para todos. ☺
Descobri estar grávida. Por aqui estão todos bobos, sorrindo à toa, mas eles não os únicos, pois o bebê será o primeiro tudo: primeiro filho, primeiro neto (e sobrinho neto), primeiro bisneto (e sobrinho bisneto), primeiro sobrinho...
No momento, gravidez confirmada por um daqueles testes de farmácia e exame de sangue feito em laboratório.

Meus avós completaram 60 anos de casados agora no dia 30/12. Algo raro, não? E estavam ansiosos feitos jovens a caminho do altar!
Mas não é para menos, pois para chegar os 60 anos de casamento é preciso paciência, dedicação, amor e... estar vivo, é claro. rsrsrs
A mensagem do culto foi ÓTIMA! Sem sombra de dúvida ou exagero!

Enfim, este ano que chega ao fim é apenas o início de uma outra fase da minha vida, como pessoa, filha, neta, sobrinha, irmã, esposa e... futura mamãe!

Obrigada, Senhor, por mais um ano, e por mais esse presentinho que começa a se desenvolver. Muito obrigada!

Adeus 2010! Seja bem-vindo, 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário