sábado, 18 de dezembro de 2010

Alice Disse - sapatilhas!

Olááááá!!!

Nessa minha mais nova mania de caçadora de sorteios, cheguei a criar um novo perfil no twitter, só para participar dos inúmeros sorteios que rolam por lá, senão o meu perfil anterior ficaria afogado de mensagens e retweets.

E um dos sorteios é do perfil Alice Disse e tem como prêmio algo que eu sinceramente amo: sapatilhas. Sapatilhas fófis, coloridas, estampadas, com ou sem lacinhos... um monte delas!!!  \o/

Basta dar uma conferida no site da loja para pirar nas belezinhas. Lindas!

Uma das formas de participar é criando um texto em blog e a outra forma é dar RT em mensagem específica (meio bem mais simples, acho eu), mas decidi criar o texto, só por segurança.

Flyer do perfil com as informações da promoção:

Nenhum comentário:

Postar um comentário