quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Brincos do sorteio do twitter.

Hoje é dia de... brincos! Enfim fui sorteada em algo bom! \o/ rsrsrs

Exagero? Parece exagero para quem está de fora, pois geralmente sou sorteada para pagar mico/ pagar prenda em chás de panela, chás de bebê ou festinhas infantis. Doideira! rsrsrsrs

Mas, alguns dias atrás minha vida mudou por completo ☺ hehehe eu abri meu e-mail e vi uma mensagem de um perfil do twitter informando que fui sorteada e receberia um par de brincos de uma joalheria do Sul do país (SC).
Respondi ao e-mail enviando meu endereço e depois de alguns dias, cá estão os brincos.

Os brincos são de prata, e vieram com certificado de garantia! Só espero não precisar ir à loja, por um pequeno motivo geográfico... rsrsrs 

A-do-rei os brincos!

As fotos são de celular, mas acho que é possível ver que os brincos são lindos.

Na minha orelha:
E o melhor: este par é meu, só meu... iupiii! \o/

Se você também quiser participar dos próximos sorteios, basta seguir este perfil no twitter e ficar atento.
Simples, não? ☺

2 comentários: