segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Primeiro texto do ano. E com muita preguiça.

O primeiro texto de 2011 vem com cara de falta de criatividade.

Mas na verdade, não é bem a falta de criatividade. É a "preguiça" típica do início de uma gestação somada à falta de criatividade e com uma boa dose do velho "ah, depois eu faço" que nunca chega.

Tenho andado enjoada, mas nada demais. Só o suficiente para não querer comer nada. Mas basta assistir um simples comercial de algo comestível que a náusea aparece. Ô vidão... rsrsrs

O cansaço é forte o bastante para me derrubar; o que não é lá essas coisas, pois jã sou meio lenta mesmo.

O calor sempre me deixa ainda mais lenta que o normal, então... sim, o primeiro post do ano é assim, bem lento e preguiçoso.

Mas prometo compensar nos próximos. Eu acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário