quinta-feira, 3 de março de 2011

Vou sentir falta...

E VOU SENTIR FALTA...

...de quando éramos apenas um;
...de ser elogiada todo dia;
...de sentir minha barriga mexer;
...de ganhar comida de presente ;
...de tomar dois sorvetes sem culpa;
...de quando minha barriga não chamar mais atenção;
...de ser bajulada o tempo todo;
...de escutar meu som favorito, A BATIDA DO TEU CORAÇÃOZINHO;
...de ser chamada de barriguda e ficar feliz;
...de ler mil artigos sobre o mesmo assunto: A gravidez;
...de ficar curiosa imaginando como será seu rostinho;
...de desdobrar suas roupinhas e guardar todas de novo;
...de fazer xixi a cada hora, inclusive de madrugada;
...de me sentir cansada, com dor nas costas ;
...de me pesar e ficar feliz com cada quilinho a mais;
...de rir (ou não rir) sozinha, quando você me acorda várias vezes durante a noite, porque não estou em uma posição confortável para você.

Sentirei falta de cada momento nosso, só nosso... de ter você só pra mim...
Mas afinal, fico feliz em saber que tem muita gente aqui fora esperando por você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário