quinta-feira, 24 de março de 2011

Bebê comportado -e de pernas fechadas- durante a ultra

 quem a D. Cegonha está trazendo para mim?


É uma situação que frustra deixa boa parte dos papais e mamães de primeira viagem (e vovós, titias, bisavós, tias-bisavós, etc) com a ansiedade e a expectativa a mil.
A família aqui é grande! Esse bebê virá ao mundo com bisavós, tios bisavós e até tia tataravó! A propósito: Esta senhora em questão é tia da minha avó materna e eu, que tenho o raciocínio lento, empaco na parte em que ela é tia avó da minha mãe e da minha tia, logo, ela é minha tia bisavó... o que ela seria da minha criança? Alguém me ajude, pooorr favoooorrr!! rsrsrs

Tabelas de parentesco para ajudar pessoas lentas como eu, aqui e aqui. =P rsrsrs

Queria muito saber quem está aqui, é óbvio, pois queria poder chamar meu bebê pelo nome. Certamente  estou feliz, claro, por ter visto mais uma vez que meu filhotinho evolui bem. As batidas do coraçãozinho, sempre vigorosas, e os chutinhos que esse pequeno ser me dá, que só vejo a cada ultra são momentos únicos.
Não dormi N-A-D-A na noite anterior ao exame, feito ontem, Rafael foi trabalhar feito um zumbi, pois também não dormiu direito e passou a manhã aguardando minha ligação para falar do filhote.
O interessante é que neste exame, só porque eu queria ver sua surpresinha, bebê resolveu ficar quieto e com as pernas bem cruzadas, não chutou nenhuma vezinha sequer!! Parecia encolhido, acuado no cantinho dele... oh, meu bichinho, não precisa ficar com medo, porque sua mãe é uma leoa, meu anjo, fique tranquilo!

Ah, bebê sapeca... já sabe bem a quem puxar! rsrsrsrs
Mas não se chateie, filhote, pois papai e mamãe não estão tristes com você, viu? Estamos todos muito felizes  por saber que você cresce forte e saudável, e esperando alegremente a hora de te ver!

Isso me faz lembrar de algo que muitas pessoas, incluindo médicos, dizem  nessas situações "se o bebê impede ou dificulta a visualização do sexo, é menina; meninos geralmente já são desavergonhados.". 
O porquê disso, eu desconheço, mas se alguém souber de alguma razão para esta frase, por favor, compartilhe.

De qualquer forma, Olívia ou Arthur, você é muito querido e amado, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário