domingo, 6 de março de 2011

Olívia ou Arthur, quem está aqui?!?

Ansiedade a mil por conta da proximidade da época de saber o sexo do bebê.

Marido quer uma menina, a princesinha do papai, enquanto a minha mãe quer um menino, para variar um pouco, pois ela é mãe de duas mulheres.

Eu só quero um bebê saudável, perfeito e rechonchudinho. 

Sou meio Felícia... vou amar, beijar, abraçar, mordiscar o meu filhote até ele (ou ela) cansar. rsrsrsrs

Bom, ainda faltam alguns dias (praticamente 1 mês!!) até a próxima ultra, a partir da qual, espero eu, poderei chamar meu filhote pelo nome.

Nomes já escolhidos para o baby:

Arthur > Significado: Forma francesa e inglesa de Artur. O nobre, o generoso. Urso grande ou, ainda, urso nobre. Origem: Celta

Olívia > Significado: Derivado de Oliva. A oliveira, azeitona. Origem: Latim

Só falta agora saber quem está aqui! ☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário