segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Minha cidade online - Silvanistska

Um joguinho online, que existe desde 2007, mas que eu só descobri hoje, onde cada pessoa cria sua cidade sua cidade virtual, com nome à escolha do jogador, localizada em qualquer país do mundo, e se torna o prefeito, presidente ou mesmo “dono” dela.

Para cada país existe um ranking, em ordem crescente de população.

É só clicar no link http://silvanitska.myminicity.com/, para me ajudar a desenvolver e aumentar a minha cidade. Cada clique no link (a cada vez que alguém clica no link e deixa a janela abrir, melhor dizendo) dá um  novo habitante à cidade.

Conforme a população cresce, mais opções de cliques aparecem: aumentar a população, aumentar a indústria, aumentar a rede de transportes, melhorar a segurança, melhorar o meio ambiente e melhorar os negócios.

Estas opções ficam no canto inferior esquerdo da tela. Você também pode deixar comentários para as cidades e até inscrever sua cidade no seu feeds.

A minha humilde cidadezinha - Silvanistska- fica na Romênia e recebo em Euros. Mas só assim mesmo...
Mas não é possível administrá-la, como em Sim City. Você só cria a cidade e pronto.

Não pode fazer mais nada. No máximo, divulgar o link, já que para cada pessoa que visita o link de sua cidade, esta ganha um habitante.

Ficou interessado? Então visite o http://myminicity.com/ e crie sua cidade virtual. Depois é só divulgar e acompanhar o seu crescimento. Para procurar cidades clique em find a city, na página do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário