domingo, 22 de agosto de 2010

A joaninha que me "filmou"...

Eu sou louca por plantas (é sério? nem tinha percebido!) e ando pelo quintal, olhando as plantas dos vasos e do chão à procura de um detalhe ou outro que fique bem numa foto, embora eu fotografe usando a câmera do celular.

Esses dias encontrei algumas joaninhas no limoeiro do quintal (limão galego: delícia!!) e tentei insistentemente fotografá-las, mas elas voavam ou se escondiam nas folhas, me deixando com várias fotos de folhas e pragas das folhas na memória do celular, quando reparei num pontinho vermelho numa das fotos.

Passei todas as imagens feitas pro computador para ver melhor o resultado e fiquei até espantada, mas  muito feliz. Ao que parece, uma das joaninhas resolveu colaborar comigo, ficando paradinha enquanto eu procurava o melhor ângulo e tentando bom enquadramento, girando o celular pra lá e pra cá...

O resultado, como podem ver, é uma foto tremida e com baixa resolução que me encantou pela agradável e simples suspresa.


Tenho a sensação de que a joaninha é que estava me filmando, e não o contrário, como eu pretendia... lindinha, né?

Ó céus,  amo muito tudo isso!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário