quarta-feira, 28 de julho de 2010

Saudade

"Sorri quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos vazios

Sorri quando tudo terminar

Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador

Sorri quando o sol perder a luz

E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados doridos

Sorri vai mentindo a sua dor

E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz"



Charles Chaplin
 
Hoje estou terrivelmente saudosa dos amigos de infância e adolescência.
Os amigos que fazemos nessas épocas geralmente são duradouros, senão eternos.
Sinto falta da companhia, das briguinhas bobas, das palhaçadas, das broncas, das crises de ciúmes, das piadas, e até das brigas mais sérias, quando ficávamos sem nos falar por alguns dias.
Sou emotiva, ciumenta, possessiva e não sei dividir as amizades. Quero-as só pra mim!! Também não gosto quando as pessoas se afastam para viver suas vidas, pois não sei lidar muito bem com a saudade e o sentimento de vazio dolorido que acompanha o "buraco no peito" que fica quando as pessoas especiais saem de nossas vidas, sem importar o motivo.
Fico perdida, às vezes, como cachorro que caiu do caminhão de mudanças, pra falar a verdade; tenho estado terrivelmente emo meio chateada há alguns anos, porque o tempo passa rápido, voando, na verdade, e as pessoas crescem, seguindo com suas vidas, deixando para trás os momentos felizes desses tempos simplórios.
Não preciso citar os nomes, porque as pessoas que conheci nessas épocas sabem que estou falando com elas. Espero eu que saibam, pois são muito especiais pra mim.
Sinto falta, mas muita falta mesmo!

Amigos: amo vocês!

-----
A amizade é um amor que nunca morre.

Mário Quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário