segunda-feira, 12 de julho de 2010

Feliz, e de alma leve.

Ontem à noite fui ao culto de agradecimento pelo aniversário do meu avô.

Meu avô é um dos pastores da Igreja Evangélica Betel em São Gonçalo e é, de fato, uma pessoa muito querida pelos membros daquela igreja. Não preciso dizer, mas não quero deixar dúvidas: ele é muito querido pela família também, é óbvio. É o meu velhinho lindo!

O culto foi ótimo. Aliás, foi melhor do que eu esperava!

Só terminou tarde, o que não é novidade, já que todas as organizações querem manifestar seu carinho pelo meu véio, então a hora passou, sem dó nem piedade.

Ao final, pude dizer que foi uma noite agradável, mesmo com volume alto da igreja e do costume deles de pegar em brados, pois lá é possível sentir paz, alegria, amor, simplicidade... tudo com a presença Divina, pois só Ele é capaz de nos proporcionar tanta coisa boa.

E é por isso que eu digo: obrigada, Senhor, por mais um ano com o meu avô!

Em agosto a minha avó completa mais um ano, mas o post virá na ocasião do aniversário dela. Não vou me antecipar à data, mesmo sabendo que virá. ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário