sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Presentinhos para meu repolhinho ☺

Ainda nem sei a idade exata do meu embrião feijãozinho, mas meu futuro rechonchudinho já ganhou presentes!

Só a minha família sabe sabia disso, mas minhas tias Celda (tia materna) e Evilásia (tia paterna) tem, digamos, ciúmes uma da outra.
Sabem, aquele ciuminho básico, por querer saber que é a preferida ou mais chegada? Bobices, mas que me divertem, pois adooooooro provocá-las... rsrsrsrs

Eeeee?!?

Tá, vou explicar.

Semana retrasada (dia 09/01) tia Evilásia -a tia branca- e Wagner, seu filho mais novo e meu primo vieram visitar meu pai e souberam da minha gravidez, mostrando entusiasmo (com direito a beijos na minha barriga ainda sem vergonha) e prometendo presentinhos para o baby.

O problema é que minha tia preta Celda já tinha dito que o primeiro presente para o bebê viria dela. E Wagner, que não presta nada, assim como o restante da família; disse: "Ah é? Então eu darei o primeiro presente, só de sacanagem!", ao saber que minha tia preta havia prometido o primeiro presente.

O fato é que eles cumpriram "a ameaça" e trouxeram um pacotinho com presentes para meu pimpolho!

Não preciso dizer que minha tia preta se mordeu de raiva e ciúmes, né? Só que durou pouco, pois ao ver as roupinhas e imaginar meu (nosso, como ela diz) pretinho ali dentro, ela sorriu e mostrou ter gostado do presente.☺

Uma toalha com capuz e um conjuntinho de pagão, que creio eu, veio num excelente tamanho, pois meu bebê não nascerá com menos de 50cm e 3,800kg.


Fico devendo fotos melhores, pois estas eu fiz com o celular e à noite, quando cheguei em casa, ok?


 .
o ventilador não deixava as peças esticadas =/

Fófiz, né?

Acho que não preciso dizer de novo que meu marido baba pensando na cria. O fato é que ele babou ainda mais ao ver as as peças, imaginando nosso rechonchudo nas roupinhas... rsrsrs

Um comentário:

  1. que gracinha!!! é uma delícia curtir cada presentinho, montar o enxoval... aproveitem mesmo!!! bjs

    ResponderExcluir