sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Dieta. Ou apenas mais uma tentativa inútil de...

Parece piada, mas não é. Eu  qeuria muito que fosse, mas infelizmente é verdade.

Toda vez que digo ao meu marido "estou de regime" ele começa a comprar apenas guloseimas calóricas e apetitosas que eu adoro, como pizza, sorvete, chocolates e refrigerantes, além das quantidades homéricas de pão branco.

Pergunto se ele me odeia e o porquê disso, mas tudo o que ele diz é "Não, amor,  não comprei isso pra te irritar, comprei porque NÓS gostamos de comer essas coisas!".

Dessa vez ele se superou, porque além das duas pizzas médias, seis litros de refrigerante, um pote de dois litros de sorvete de flocos, duas barras de chocolate, linguiça calabresa , um pacote de sucrilhos açucarados e seis unidades de iogurtes engordiets, ainda tínhamos um pudim pequeno já na geladeira.

Alguém pode dizer "Mas você não é obrigada a comer nada disso, Lidia! Vc come só se quiser!".
Sim, concordo com isso, mas já tentaram comer apenas legumes cozidos enquanto seu marido saboreia uma pizza deliciosamente perfumada e chamativa com um copo de refrigerante super gelado bem ao seu lado?

Não, ele não faz de maldade, conheço o marido que tenho, mas parece até que ele está prestes a entrar num abrigo nuclear, de tanta coisa que compra quando digo que estou de regime!

Pô, amor, eu gostaria de emagrecer uns quilinhos! O quê custa você me ajudar? Mas aí meu marido metido a humorista responde dizendo que se ele gostasse de magricelas, teria casado com uma e que homem gosta de caaaaarrnnee pra pegar... é ou não é pra dar umas pauladas nele? E não tem Lei Maria da Penha que o acuda!! rsrsrsrsrsrs

Não, é sério. Ainda vou dar umas pauladas nesse sem vergonha! Eu acho. rsrsrs


Mas enquanto não emagreço, me divirto com o que vejo na internet:

  .

 peguei essa última imagem aqui.

kkkkkkkkkkkkkk! É engraçadinho, vai... ☺☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário