sexta-feira, 13 de maio de 2011

Enfim, descobri o sexo do meu bebê.

Hoje eu fiz a ultra morfológica e finalmente vi a surpresinha do meu biscoitinho: um menino! Serei mamãe de um meninão!! \o/

Um menino... o Arthur... Meu Arthur! ♥♥♥

Sim, fiquei espantada, mesmo sabendo que as chances eram de 50% tanto para menino tanto quanto para menina, mas cada pessoa reage de um jeito, né? E sabe-se lá o porquê do meu espanto.
Embora tendo quase 100% de certeza da existência de um menininho dentro de mim (pêlos, muitos pêlos...), eu ainda esperava estar gerando uma menina, pois o papai Rafael sempre quis ter uma princesinha. Percebi que estava muito influenciável!!

Não, eu não estou triste, minha gente!
Só fiquei surpresa, apesar da minha desconfiança! É o primeiro, é sempre aquela novidade...
E confesso que fiquei com receio da reação do pai ao ver aquele pintinho no monitor durante a ultra, já que ele queria uma menina. O engraçado é que ele começou a pular de no trabalho (palavras do próprio) quando soube que teria um "mini-mim" em casa. rsrsrsrs
Graças a Deus todos aqui gostaram da novidade, que atenderá pelo nome de Arthur. Eu é que ainda não me toquei! Esse período chamado gestação me deixou muito emotiva, muito "mulherzinha", segundo meu marido, pois estou chorando por tudo e qualquer coisa. Só rindo, viu? rsrsrs

Nesta última ultra eu soube que meu bebezinho na verdade é um garotÃO.
Meu baby boy estava na vigésima terceira semana de gestação (saindo do quinto mês e entrando no sexto), mais ou menos, e já com 700gr e pouco mais de 31cm, medidas esperadas para um bebê ao final do sétimo mês de gestação. #EspantoTotal o.O
Isso sim, foi de me deixar embasbacada!! E devo confessar que fiquei contente por saber que gero um bebezÃO. Desde o iníciozinho eu peço a Deus para ter filhos perfeitos, fortes, saudáveis, lindos... Acho que Ele me ouviu, né? rsrsrs

A reação do meu marido, o papai coruja do bebezão? Ele ficou tão abestado e feliz quanto eu! Quem não fica contente ao ver que é capaz de gerar uma vida tão saltitantemente forte e saudável?!?
É claro que eu quero que ele cresça forte, feliz e saudável fora de mim, senão ficarei imensa! Mas parece que para o meu bebê, o meu corpo é (pelo menos por enquanto) o melhor lugar do mundo. ☺

Filhotinho, mamãe e papai te esperam ansiosos, viu? ♥
E enquanto você não nasce, mamãe e papai ficam contentes ao sentir os trancos provocados por seus nada sutis movimentos. rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário