terça-feira, 12 de abril de 2011

Sexo do bebê: ainda não sei!!!

Não sei se é apenas impressão minha, mas me parece que o pessoal de fora da família está mais ansioso para saber o sexo do meu bebê do que a própsia mãe, que sou eu.

Se eu quero saber? É óbvio que quero! Mas se o bebê não mostrou em nenhuma das ultras, não vou me descabela nem espernear loucamente por causa disso, ora bolas. Até porque, ouço sempre a melhor notícia a cada exame "seu bebê está ótimo!" e isso é o que realmente me interessa.

Mas prometo postar em todas as redes sociais disponíveis quando descobrir se espero meu Arthur ou minha Olívia. Palavra de mãe! ☺ rsrsrs

Por enquanto, vou babando nas roupinhas fófis que ganho dos parentes igualmente ansiosos e babões, só imaginando a carinha linda e o corpinho rechonchudo do meu biscoitinho em cada uma delas. =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário