sábado, 20 de novembro de 2010

Promoção dos 7 anos do Letras.mus.br: iPod nano de presente!

Vou transcrever um trecho do conteúdo do site:

"Promoção 7 anos do Letras.mus.br, 7 iPods nano para você!
No aniversário do Letras.mus.br, quem ganha o presente e faz a festa é você!
Basta criar uma playlist com as 7 músicas que você mais gosta e torcer para faturar um iPod nano de 8GB!"

Mas por que Lidia está divulgando isso? Porque Lidia também quer um iPod, oras.
E já que não custa nada, certamente já fiz as minhas playlists, pois adoraria ganhar um dos iPods a serem sorteados... Não estou de bobeira. rsrsrs
Criei duas playlists para participar, com dois estilos musicais diferentes. Acho que criarei outras, com outros estilos...
Cliquem nos links e ouçam minhas playlists, por favor, pois a cada clique, minhas listas recebem um voto / cupom, que aumenta minhas chances no sorteio.

So help me, please! rsrs

>>> Playlist 1, estilo pop/rock. 
>>> Playlist 2, estilo dance.

Bom, estou divulgando. Agora só faltam os cupons e o sorteio.

Boa sorte a todos os participantes. ☻

Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário