segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Questionário / Caderno de Perguntas e Respostas

Eu costumava responder esses cadernos na adolescência, e sempre na escola! Gostava, porque via cada respostas, que misericórdia!!! rsrsrsrs
De vez em quando eu recebo um questionário desses, alguns com perguntas diferentes, mas esse é o mais recente, que respondi para colar no blog, pois os demais eu respondia e enviada ao remetente.
Vou deixar aqui o último, com respostas atualizadas, para quem quiser ler e saber um pouco sobre mim, e quando achar os outros trocentos que já recebi, respondo e colo aqui também.



1. A que horas você se levantou hoje?
 R: anh... às 10:45h.

 2. Diamantes ou pérolas?
 R: Diamonds!

 3. Qual foi o último filme que você assistiu no cinema?
 R: Se Eu Fosse Você. Não vou mto ao cinema por causa das pessoas que vão para fazer bagunça.

 4. Qual o seu programa de TV favorito?
 R: Seriados e filmes/programas de comédia, como House, Dexter, É Tudo Improviso...

 5. O que você normalmente come no café da manhã?
 R: Café da manhã às 10h/11h? A essa hora, nem brunch! rsrs... Prefiro esperar o almoço; mas geralmente apelo para um belo copo de leite de soja com suco, senão marido briga comigo por não estar alimentando o filhote dele...

6. Qual o seu nome do meio?
 R: dos Santos.

 7. Que comida você não gosta?
 R: Geralmente, as carregadas de sal e/ou gordurosas; detesto: dobradinha, buchada, sarapatel e essas coisas. Não como nem feijoada!

 8. Qual o seu CD favorito no momento?
 R: Nenhum. Ouço músicas isoladas de vários artistas.

 9. Você dirige?
 R: Não. Tenho medo do que eu sou capaz de fazer no trânsito.

10. Qual seu sanduíche favorito?
 R: Geralmente, os que levam queijo + alguma proteína + bastante salada.

 11. Qual característica você despreza?
 R: A falta de bom senso. De-tes-to gente entrona, que mal me conhece e chega falando qualquer coisa como se fôssemos íntimos.

 12. Qual sua favorita peça de vestir?
 R: Vestidos. Adoro! É pena que tenho poucos, mas por enqto.

 13. Para onde você iria de férias em qualquer lugar do mundo?
 R: Ilhas! Adoro ilhas: Maldivas, Caribe, Aruba, Cozumel, Maurício... se quiser me fazer uma mulher muuuuuuuito feliz, me leve para uma ilha abençoada!!!

 14. Para onde você iria quando se aposentasse?
 R: Para morar definitivamente? Como sou calculista (isso às vezes é bom! rsrs), juntaria dinheiro durante a vida para comprar/construir um sítio confortável, para morar após a aposentadoria.

15. Qual foi seu aniversário mais memorável?
 R: Todos os que passei na companhia da família + amado + amigos.

 16. Qual seu esporte favorito para assistir?
 R: Não gosto de assistir esportes, mas assisto basquete, vôlei e natação, pois detesto futebol.

 17. Local mais longe que você está enviando isso?
 R: I have no idea!

 18. Pessoa que você espera que responda primeiro?
 R: Nem sei se alguém lerá isso... rsrsrs

 20. Quando é o seu aniversário?
 R: 1º de maio

 21. Você é uma pessoa do dia ou da noite?
 R: Ambos: Durante o dia, nesse calor, só bebo água, tomo banhos e fico deitada com ventiladores ligados para mim; durante a noite, eu durmo!! rsrsrsrs

 23. Animal de estimação?
R: Eu mesma.

24. Alguma nova notícia que você gostaria de compartilhar conosco:
R: Novidade? Não, as news já foram divulgadas.

25. Qual sua bebida favorita?
R. Água, sucos, chás...

26. Como você está hoje?
 R: Bem, obrigada. Mas com calor.

 27. Qual seu doce favorito?
 R: Brigadeiro! Adoro um pretinho...

28. Qual a sua flor favorita?
 R: Rosas, violetas, sempre-vivas e gérberas. Mas gosto principalmente das que sobrevivem ao calor da minha casa.

 29. Por qual data no calendário você está esperando?
 R: Agosto deste ano, mês previsto para o nascimento da minha obra de arte. \o/

 31. O que você está ouvindo agora?
 R: O som do vento e Cryin_ do Aerosmith.

 32. Qual foi a última coisa que você comeu?
 R: Depois do almoço, docinhos de festa: olho de sogra. Comi os dois, pra deixá-la cega de vez. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ok, I'm kidding! Or not...

33. Você faz pedido para as estrelas?
R: Não. Eu apenas as admiro. Meus pedidos, desejos e frustrações vão para o Altíssimo.

 34. Se vc fosse um lápis, que cor seria?
 R: Sei lá, talvez uma cor bem parecida com a cor do mar (limpo, por favor), entre o verde e o azul...

35. Como está o clima agora?
R: Aqui em São Gonçalo está quente e abafado, mas um bom ventilador ajuda a suportar.

36. Qual a cor natural do seu cabelo?
 R: Castanho médio, variando de cor durante as estações do ano. Atualmente, está meio avermelhado por causa do sol e restos de tintura.

 37. Qual seu refrigerante preferido?
R: Pepsi Twist e coca light. Mas estando grávida, os adoçantes e refrigerantes lights estão fora do cardápio, então vou de Pepsi Twist. Amo refri com limão!!

 38. Qual seu restaurante favorito?
 R. Difícil responder agora. Meu estômago tem estado constantemente embrulhado... espero que desembrulhe daqui a algumas semanas.

 39. Qual sua cor favorita de esmalte para unhas?
 R: Preto, vermelhos, e tons em roxo e vinho.

 40. Qual foi seu brinquedo favorito quando criança?
 R: Bonecas. Depois, a bicicleta. Mas para falar a verdade, meu brinquedo favorito era a minha irmã, que ainda era um bebê... mas meus pais a tiravam de perto de mim... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 41. Verão ou inverno?
 R: Prefiro o outono, época fresca, mas nem tanto. Estação em que nasci.

 42. Abraços ou beijos?
 R. Ambos, mas depende de quem virão.

 43. Chocolate ou baunilha?
R: Chocolate, sem sombra de dúvida!!

44. Café ou chá?
R: Chá mate, bem gelado, por favor.

 45. Você quer que seus amigos respondam?
 R: Seria interessante.

 46. Quando foi a última vez que chorou?
R: Não lembro. Talvez eu me desidrate no nascimento do meu baby, mas por enquanto, estou instável e braba demais pra isso.

 47. O que tem embaixo da sua cama?
 R: Poeira?...

48. O que você fez ontem à noite?
R: Ao chegar da igreja, onde participei de uma festeenha, joguei no DS do marido e assisti Pânico na TV e Dr. Hollywood. Tomei banho, escovei os dentes e deitei para dormir, ressucitando hoje, quase às 11h! rsrsrs

 49. Do que você tem medo?
 R: Solidão; sei que é inevitável, mas saber que terei que enterrar meus avós e meus pais me faz chorar feito criança.

 50. Salgado ou doce?
 R: Depende do momento do dia e do que eu gostaria de comer.

 51. Quantas chaves há no seu chaveiro?
 R: No momento, sete. E tem algumas que nem lembro de onde são! Não incluí a chave do berçário da igreja.

 52. Dia favorito da semana?
 R: Qualquer um, desde que meu preto esteja comigo. Sou o chiclete dele e ele é minha sombra (há 10 anos!!!). rsrsrs

 53. Em quantas cidades você já morou?
R: Só uma;  aqui em São Gonçalo mesmo.

 54: Último recado:
R: "A felicidade nada mais é do que boa saúde e memória fraca." do sábio Orkut. rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário