terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Presentinhos para meu repolhinho - parte II

Esses vieram da tia Celda, que será tia avó do meu filhote.

Está pra nascer uma tia avó mais babona que essa, viu! ☺


Detalhe do bordado do macaquinho: Sou da vovó.

Meu marido e eu fizemos o sacrifício -cof, cof- de fabricar a criança e ela usará uma roupinha que diz "sou da vovó"!!! rsrsrsrs


As roupinhas presenteadas pela parentela estão vindo em verdinho por não sabermos o sexo do rebento, mas aceitamos também presentes em vermelhinho, amarelinho e azulzinho, tudo para colorir  e realçar o corpinho gostosinho e rechonchudinho do meu bebezinho. rsrsrs

Só para lembrar: as fotos são de celular.

Um comentário:

  1. Oi Lídia! muito obrigada pela visita!
    Muita saúde pra tds nós e pra seu filhote! beijos

    ResponderExcluir